DestaquesIpu

Ipu (CE): Prefeito Sérgio Rufino agradece no rádio vitória esmagadora sobre candidatos da oposição

Prefeito Sérgio Rufino durante participação no Jornal do Meio Dia. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Votação dos candidatos apoiados pelo prefeito, foi o dobro sobre seus adversários. Votação da deputada Augusta Brito cresceu expressivamente.

O prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira, esteve na tarde desta segunda-feira (8) de outubro, na Rádio Iracema AM 1360 para agradecer a vitória expressiva dos seus candidatos na eleição do último domingo (7), a comitiva contou com a presença de vereadores.

Prefeito Sérgio Rufino e comitiva durante participação no Jornal do Meio Dia. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Durante a participação no Jornal do Meio Dia, apresentado por Joacir Melo, reportagens de Ademir Gregório e participação do blogueiro Jardel Pessoa, Sérgio Rufino agradeceu a grande votação de seus candidatos contra seus opositores.

Na ocasião, a deputada reeleita Augusta Brito, que teve um expressivo aumento de votos na cidade, participou do programa via telefone e agradeceu aos ipuenses pela confiança, o mesmo aconteceu com o deputado eleito, Denis Bezerra, que tirou mais de 6 mil votos em Ipu.

Os vereadores e suplentes também participaram do jornal e fizeram questão de fazer os agradecimentos pelo reconhecimento dos serviços prestados pela gestão municipais seguindo avançando, através do prefeito Sérgio Rufino, que está frente do poder executivo.

Em sua participação, Sérgio Rufino ainda destacou as recentes conquistas da gestão municipal, como por exemplo, os serviços de asfaltamento de estradas na serra, estrada São João Guarani, CE-187 á Ingazeiras, Baixa Larga á São José e CE-257 ao distrito de Flores.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post