CearáDestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Duas pessoas se envolvem em acidente na “curva da morte”

Ipu Post

Ontem(14), por volta de 19h20min, a composição do destacamento de Ipueiras, SGT Luzier, Sgt- Maximiano e SD Artur foram informados via 190, de um acidente que teria acontecido na decida da serra da matriz, local denominado CURVA DA MORTE. 

O sinistro envolveu a pessoa de LUIZ ALVES RIBEIRO 45 anos , casado, agricultor, natural de Ipueiras, filho de Manoel Ribeiro de Araújo e Maria Alves da Silva, residente na Lagoa Grande, zona rural de Ararendá. O mesmo sofreu ferimentos na cabeça e quebrou a clavícula. 

A segunda vitima foi o JOSÉ MILTON RIBEIRO 32 anos , agricultor, casado, filho de Mauricio Alves Ribeiro e Eva de Sousa Moura, residente na lagoa grande, município de Ararendá/CE. Tendo José Milton quebrado um dos braços. 

A primeira vitima, pilotava a moto BROZ ESD de cor vermelha, de placa PMF 7664. E a segunda vitima pilotava a moto BROZ ES de cor vermelha e placa OSS- 4724. Quando a composição PM chegou ao local do acidente, constataram que as duas motocicletas haviam descido o barranco e as vitimas foram levadas ao hospital local para os primeiros socorros e que foram levados pela ambulância do município de Ipueiras. Ambos foram medicados e além dos ferimentos e lesões sofridas, houve os danos materiais. 

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post