DestaquesIpu

Corpo do advogado Júnior Pereira está sendo velado na câmara municipal de Ipu

Ipu Post

Corpo do advogado chegou ao município no início da noite, após passar pela funerária seguiu para a câmara municipal onde está acontecendo o velório.

O corpo do advogado e procurador do município, Dr. Júnior Pereira está sendo velado na Câmara Municipal, localizada na avenida vereador Francisco das Chagas Farias, no centro da cidade de Ipu, na região Noroeste do estado do Ceará.

O corpo foi liberado do IML de Sobral no final da tarde e chegou no Ipu, no inicio desta noite, a chegada na câmara municipal ocorreu ás 20h10 minutos, onde familiares já aguardavam no local, no primeiro momento apenas os familiares iniciaram o velório.

Após as primeiras manifestações feitas por familiares, o público em geral, que já lotava a câmara deslocou-se ao local para prestarem condolências aos familiares e fazerem suas homenagens.

O advogado Júnior Pereira, atual procurador da prefeitura municipal morreu na manhã desta terça-feira (16), na sede da Secretaria de Educação de Ipu, conforme a polícia, ele atirou em sua própria cabeça e teve morte imediata no local da ocorrência.

A Polícia Civil Municipal está organizando o fluxo do trânsito em frente á câmara municipal, para resguardar o movimento no local. Enquanto a reportagem estava no local, o secretário de gabinete, Sebastião Rufino, vereadores Monga, Arlete e Evaldo com sua esposa, e o suplente de vereador Filho de Nossa Senhora estiveram prestando suas homens ao advogado.

 

A Polícia Civil Municipal está organizando o trânsito no entorno da Câmara Municipal de Ipu. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post