CearáDestaques

Ipu (CE): Ex-presidiário é morto com vários tiros

Ipu Post

Na manhã desta terça-feira(16), por volta das 05h25min, na Rua Cabloquinho Mourão, Bairro Canudos, foi vítima de homicídio à bala, Francisco Carlos Gomes da Silva, natural de Ipu, 26 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua Cabloquinho Mourão, Bairro Canudos Ipu. 

A vítima se encontrava deitada numa rede na sala, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta, placa não anotada. 

Segundo informações de populares, eles arrombaram a porta com os pés, e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi a óbito no local. 

Segundo a avó da vítima, o neto era envolvido com drogas e já tinha passagem pela polícia, ex – presidiário. 

A composição de serviço VTR 7302, composta 1º SGT/PM SOUSA, SD/PM TIMBÓ, SD/PM RUFINO, foram informados via 190, que no endereço acima citado, haveria ocorrido um homicídio à bala, se deslocaram para o local da ocorrência e constaram a veracidade dos fatos, no local do crime, foi visualizado várias capsulas de pistolas ponto 40 e 765 deflagradas e à vítima com várias perfurações à bala, isolaram o local do crime, acionaram o IML da cidade de Sobral, e até o momento sem êxito sobre quem seja os autores do homicídio, mas que continuam as diligências. 

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post