CearáDestaques

Modelo de Icapuí é eleita Miss Ceará Plus Size 2018

Miss Ceará Plus Size 2018 (Foto: Julio Caesar/O POVO)
Ipu Post

Talita Reis representará o Ceará no Miss Plus Size Brasil, em novembro

Miss Ceará Plus Size 2018 (Foto: Julio Caesar/O POVO)

A sétima edição do Miss Ceará Plus Size elegeu vencedoras na noite desta terça-feira, 16. A cerimônia ocorreu no Theatro José de Alencar, no Centro da Capital. Premiando mulheres de manequim superior ao 44, o concurso inclusivo teve a miss Icapuí, Talita Reis, como vencedora. Ela representará o Ceará no Miss Plus Size Brasil, em novembro.

 
Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, estiveram as misses Plus Size Juazeiro do Norte e Horizonte, Sanucia Pereira e Ludmilla Holanda. Na categoria Sênior (35 a 45 anos), a vencedora foi a miss Limoeiro do Norte, Cris Bittencourt.
 
Elas concorreram com outras 30 modelos, de várias cidades do Estado. Além do título, Talita ganhou vale-compras e uma viagem para Buenos Aires. No júri, estiveram fotógrafos, personalidades, empresários e especialistas em beleza. 
 
“Além de valorizar o corpo GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e resgatar a autoestima delas”, explica Jaqueline Queiroz, idealizadora do evento.  
 
Talita Cipriano (Foto: Julio Caesar/O POVO)
 
Como atração musical, a convidada foi Talita Cipriano, que ficou mais conhecida pelo programa The Voice Kids (Globo), onde foi finalista. Talita é filha de Deise, do grupo Fat Family.
 
 
 

LUCAS BRAGA
Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post