CearáDestaquesIpueiras

Jogador ipueirense morre antes de partida no interior de Ipu

Ipu Post

Atleta disputaria partida por um campeonato na comunidade de Várzea da Curicaca, antes do jogo ele foi tomar banho em uma açude quando acabou morrendo, conforme destacou o radialista Théo Carvalho.

Tragédia – Um jogador de apenas 18 anos de idade, identificado Jeferson, conhecido como “Pitoco”, morreu na tarde desta domingo (21) de Outubro, na localidade de Várzea da Curicaca, no interior do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, a vítima aguardava o inicio da partida, e estava tomando banho em um açude quando morreu.

De acordo com o radialista Théo Carvalho, testemunhas relataram que Pitoco teria tentado atravessar o açude a nado, acompanhando de outra pessoa, no meio da travessia ele acabou tendo problemas, a suspeita é que o jovem tenha tido cãibras e acabou afogando-se.

O outro rapaz que estava com ele ainda informou aos amigos da ocorrência, eles tentaram salvar o jovem, mas não obtiveram êxito. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Crateús, foram acionados para fazerem o resgate do corpo do atleta.

Pitoco estava em Várzea da Curicaca para disputar partida pelo Grêmio do Lamarão, a notícia da morte do jovem deixou o meio esportivo de Ipueiras em luto.

 

 

 

Da Redação do Ipu Post em Ipueiras
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post