CearáDestaques

São Benedito (CE): Camilo Santana se reúne com lideranças da Ibiapaba e pede votos para Haddad

Camilo Santana em São Benedito em evento na noite desta segunda,22. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

Governador reuniu-se com lideranças da Serra da Ibiapaba, reunião faz parte de articulação para pedir votos em favor do presidenciável Fernando Haddad no 2º turno da eleição.

O governador reeleito Camilo Santana (PT), partido dos trabalhadores, esteve reunido com lideranças políticas das cidades da Serra da Ibiapaba, em São Benedito, na noite desta segunda-feira (22) de outubro, na ocasião ele agradeceu a grande votação recebida na região.

Camilo Santana em São Benedito em evento na noite desta segunda,22. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O encontro no enquanto, serviu também como parte de campanha eleitoral, Camilo Santana destacou a importância da escolha do petista Fernando Haddad como novo presidente do Brasil. O governador fez uma comparação entre os dois candidatos e disse, que o melhor para o estado do Ceará, será Haddad.

Vamos fazer uma comparação, o que Bolsonaro fez em 30 anos como deputado, você votaria em um candidato que defende a ditadura, alguém que faz gestos de uma arma ou alguém que carrega um livro, Haddad é um acadêmico, advogado, casado há 30 anos, destacou Camilo.

Na reunião estiveram presentes deputados eleitos e reeleitos, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores das cidades que fazem parte da região da Serra da Ibiapaba.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post