DestaquesNacional

“Estamos tratando uma pessoa perigosa como um coitadinho”, diz Haddad sobre Bolsonaro

(Foto: Agência Brasil)
Ipu Post

Petista critica adversário novamente por não participar de debates

Fernando Haddad (PT) criticou a conduta do também candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) em sabatina transmitida pela Rádio O POVO CBN, na manhã desta quarta-feira, 24. O petista reiterou a afirmação de que Bolsonaro seria uma “ameaça” para o Brasil. “Ele representa tudo que está saindo do porão”, diz. O candidato ainda falou que eleger o político do PSL representaria “jogar fora” a trajetória da democracia brasileira. “Estamos tratando uma pessoa perigosa como um coitadinho”, definiu.
 
Para justificar a intensidade dos ataques, Haddad disse que não pode falar com Bolsonaro em debates, por isso usa o tempo da entrevista falando dele.
 
A produção da rádio CBN propôs sabatinas aos dois candidatos, mas apenas o petista aceitou.
 
Relembrando a denúncia da Folha de S. Paulo sobre um suposto esquema de envio de mensagens pelo WhatsApp patrocinado por empresários contra o PT, o candidato afirmou que brasileiros votarão em Bolsonaro por “falta de perspectiva e conhecimento”.
 
Quando questionado sobre o forte antipetismo no País, confirmado por resultados de eleições estaduais, o candidato afirmou acreditar que a situação do partido melhorou das eleições de 2016 para as de 2018. Haddad citou a reeleição de Camilo Santana como caso de sucesso do partido. O governador do Ceará foi reeleito com quase 80% dos votos. 
 
 
Fonte: Redação O POVO Online

Comente com Facebook

Ipu Post