CearáDestaques

Ipu (CE): Secretário Major Eucir esteve em Abílio Martins investigando assaltos

Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, esteve investigando roubos em Abílio Martins. (Foto: Reprodução/Polícia Civil Municipal)
Ipu Post

Secretário de Segurança esteve investigando caso de assaltos ocorridos no distrito de Abílio Martins, na ação meliantes roubaram celulares, mas queriam levar motocicleta, afirmou uma das vítimas.

O secretário de segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, esteve no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município na manhã desta sexta-feira (26) de outubro, no local ele investigou a ocorrência de assaltos registrados na noite desta quinta-feira (25).

O secretário visitou os locais onde ocorreram os assaltos de dois celulares, em vídeo gravado pela Polícia Civil Municipal (Guarda Civil Municipal) e postado em conta no Youtube, Major Eucir conversa com as vítimas que passaram detalhes de como aconteceram os roubos.

Bandidos assaltam celulares e dão tiro em residência. (Foto: Reprodução/Agência Ipu Post)

Em matéria publicada pelo Portal Ipu Post, testemunhas relataram a ação ocorrida ontem a noite, uma dupla chegou no distrito em atitude suspeita, de capacete e casacos de manga longa, uma das vítimas chegou a perceber que se tratava de bandidos. ”Eu vi os homens passando, mandei logo entrarem, mas infelizmente os bandidos retornaram antes que a gente fechasse a porta”, disse.

Na primeira residência os bandidos roubaram um celular, queriam dinheiro e mandaram ás vítimas correm para dentro de casa sem olhar, se não levariam um tiro. Na segunda residência onde a vítima chegou a perceber a ação suspeita, os meliantes roubaram um celular, e queriam levar uma moto, disse uma pessoa da família.

De acordo com Major Eucir de Castro, um pano será montado no intuito de interceptar possíveis tentativas de novas ações por parte de meliantes no distrito, a equipe dos Agentes de Segurança Pública de Ipu fizeram um levantamento das saídas na comunidade. (Acompanhem Abaixo)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post