DestaquesIpu

Ipu (CE): Dois homens são atingidos à bala e transferidos para Sobral

Ipu Post

Neste domingo (03), por volta de 03h00min, duas pessoas foram lesionadas à bala na Rua Antonio Martins s/n°, centro de Ipu/CE. 

Primeira vítima: Francisco de Assis Carlos da silva, 25 anos, casado, residente na Rua Leocardio Ximenes s/n°, bairro Breguedoff. 

Segunda vitima: José de Sousa Silva, 28 anos, solteiro, natural de Ipu, residente na Rua Piauí s/n°, bairro Pereiros, Ipu/CE. 

As vitimas relataram que estavam trafegando em uma motocicleta pela rua citada anteriormente quando foram interceptados por dois indivíduos não identificados em uma moto Honda Bros, que desferiram um tiro de arma de fogo vindo a lesionar a primeira vítima na axila direita e a segunda vítima na altura do peito direito. 

A composição da VTR 7302: SGT PM Roberto, SD PM Lima e SD PM Carlos Melo só tomaram conhecimento por volta das 08h00min, se deslocaram ao local da ocorrência e fizeram diligencias no intuito de identificar e prender os autores, mas sem êxito, após diligencias, a composição se deslocou ao Hospital para saber o estado de saúde das vítimas e pegar seus dados, onde foi informado pelo Médico plantonista que os mesmos foram atendidos e transferidos para o hospital da cidade de Sobral. 

Fonte: TONY SALES

Comente com Facebook

Ipu Post