CearáDestaques

Tragédia: – Soldado do BPRaio comete suicídio neste domingo (03), em Camocim.

Ipu Post
Um Policial Militar do Batalhão do Raio, lotado na cidade de Camocim, cometeu suicídio no início da noite deste domingo, dia 3. Francisco Igor da Silva, mais conhecido como Igor ou Iguim, era lotado no BPRaio aqui de Camocim, uma pessoa carismática, querido por todos e que vinha conseguindo atingir seus objetivos.
 
Tragédia – Por volta das 19h populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre o triste e lamentável fato ocorrido em sua residência localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro Boa Esperança. Houve várias ligações informando sobre um disparo de arma de fogo no dito endereço. 
 
Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da informação, já estava em óbito o jovem policial F. Silva, o qual lamentavelmente usou sua própria arma para dá fim a própria vida.
 
Família policial de luto – Rapidamente a notícia se espalhou e deixou toda família policial abalada, sem acreditar como uma pessoa alegre, bem sucedida na profissão e que não demonstrava sinais de tristeza nem de depressão pode cometer aquele ato insano.
 
 
Fonte: Camocim Polícia 24 Horas

Comente com Facebook

Ipu Post