Regionais

Policia Civil de Ipu realiza prisão, apreensão de droga e de arma de uso restrito

Ipu Post
Neste último domingo (03/02), mais uma vez a parceria Polícia Civil, comandada pelo delegado Dr. Rômulo Melo, e Raio,  realizou a apreensão de droga, uma arma de uso restrito da Polícia e prendeu um indivíduo pela posse ilegal dessa arma de fogo.   

 
A Delegacia de Polícia Civil de Ipu teve uma segunda-feira (04/02), bastante movimentada, resultado das ações do final de semana, culminando na apreensão de papelotes de cocaína, que estavam dentro de um cano de PVC, enterrados nas matas onde os indivíduos Fabiano e Brayan tombaram sem vida, em confronto com as forças de segurança. A pistola ponto 40, foi encontrada na casa de um indivíduo conhecido como “Carlinhos”, este foi preso pela posse ilegal de arma de fogo. Conforme investigações da Polícia Civil a referida arma, que é de uso restrito da Polícia, teria sido utilizada em várias execuções no município de Ipu.

 
Nesta segunda-feira (04/02) aconteceu também a audiência de custódia no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, do Ary; acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, e dos dois jovens do bairro dos Pereiros; Alexandre e Glayson, acusados de tentativa de homicídio de um desafeto que mora no Sítio Cajueiros. Eles tocaram fogo na casa desse que consideram inimigo, com o intuito de matá-lo.

 
Um menor de 17 anos, que já estava sendo procurado pelas Forças de Segurança, também com envolvimento no tráfico de drogas e tentativa de homicídio, se apresentou com advogado, na manhã desta segunda-feira na delegacia de Polícia Civil de Ipu, e foi ouvido pelo delegado Dr. Rômulo Melo.

 
Acompanhe na sonora abaixo todos os desdobramentos das ações acima elencadas. Tráfico de drogas em Ipu; uma espécie de teia de aranha, cujos fios estão sendo desmontados pelo excepcional trabalho realizado pela Polícia Civil, com o apoio do Destacamento da Polícia Militar de Ipu, Polícia Municipal, Força Tática e Raio.
 
 
Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post