DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ver. Evaldo indica a construção de calçamento na localidade de Vaca Brava

Ipu Post

O vereador Evaldo Gomes, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (05/02/2019), inicialmente destacou que como líder do prefeito na Câmara desenvolve um trabalho de elo de ligação entre o prefeito e os vereadores que fazem suas reivindicações.

O edil solicitou através de projeto de indicação a pavimentação em pedra tosca, “calçamento”, na localidade de Vaca Brava, região sertaneja de Ipu. 

Evaldo comentou sobre o trabalho realizado em prol da comunidade de Vaca Brava, disse que se sente na obrigação de procurar melhorias para a localidade que é representante do povo, o calçamento já foi autorizado pelo prefeito e em breve será iniciado. 

O vereador Evaldo Gomes destacou os serviços de piçarramento nas estradas carroçáveis na região sertaneja do município, entre outras ações da gestão municipal. 

Evaldo comentou sobre a sinalização nos cruzamentos da linha férrea com o asfalto, recentemente aconteceu um acidente no cruzamento no Sítio Macaco, disse que melhorias na sinalização é de responsabilidade da empresa que administra os serviços na ferrovia. 

Evaldo comentou sobre a homenagem que a escola de samba União da Ilha vai fazer ao Ceará, e destacou que a cidade do Ipu estará presente no desfile com uma ala sobre a Bica do Ipu. 

Fonte: Repórter Ademir Gregório

Comente com Facebook

Ipu Post