CearáDestaques

Dois cearenses feridos em incêndio no Flamengo estão bem

fogo atingiu o alojamento da categoria de base do Flamengo, deixando 10 mortos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ipu Post

Cauan Emanuel, de 14 anos, e Francisco Dyogo, de 15, estavam no CT do time carioca quando o incêndio começou

 

Dois cearenses estão entre os feridos do incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira, 8, no centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. São eles: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Francisco Dyogo Bento Alves, de 15.

Em Fortaleza, Cauan, que é meia-atacante, jogava no time Santa Cruz, chegando a disputar o Campeonato Cearense em 2017. Já Dyogo, goleiro, estava no Estação e foi campeão sub-13 com o time também em 2017, antes de ir ao Flamengo.

O Esportes O POVO apurou que ambos passam bem no hospital. Eles teriam inalado muita fumaça e estão sob observação, mas sem risco de falecimento.

Ambos estavam no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, dormindo no alojamento destinado aos jogadores da base do time, quando o incêndio aconteceu.

Dez pessoas morreram na tragédia, e outra, além de Cauan e Dyogo, ficou ferida. Jhonatan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado grave.

Segundo o portal G1, há confirmação do nome de dois mortos: Christian Esmério e Arthur Vinicius – que faria 15 anos de idade amanhã.

 

Gerson Barbosa | Kevin Alencar
Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post