DestaquesEsporte

Ipu (CE): Serrano bate Palestina de Ipueiras e está na 2ª fase do Intermunicipal

Ipu Post

Equipe ipuense bateu o adversário no tempo normal e a decisão da vaga na próxima fase foi decida nas penalidades máximas.

O Serrano da Baixa Larga está na 2ª fase do Intermunicipal de Clubes de Ipu e região, após bater a fortíssima equipe da Palestina de Ipueiras, em partida realizada na noite desta quinta-feira (7) de Fevereiro, no Estádio Municipal de Ipu, Antônio Pereira de Farias.

A equipe ipuense entrou em campo precisando de uma simples vitória para levar a decisão ás penalidades máximas, o início de partida foi bastante pegado, mesmo jogando com uma equipe bem montada o Serrano esbarrou na boa marcação e o entrosamento do time ipueirense.

Após um início forte, as equipes baixaram o nível de intensidade da partida e em uma cobrança de falta despretensiosa, o craque ipuense, Clodoaldo abriu o placar para o Serrano, o time ipuense seguiu pressionando, mas a partida foi para o intervalo em 1 a 0.

No segundo tempo o técnico da Palestina mudou algumas peças de posição e a equipe voltou a apresentar um futebol de muita qualidade conseguindo chegar aos empate com o camisa 45 Bim, após bola lançada na área ele cabeceou para o fundo das redes e deixou tudo igual.

A partida mudava, a Palestina estava levando a classificação com os resultados somados. Na primeira partida em Ipueiras, a Palestina havia vencido por 4 a 3. O Serrano se lançou ao ataque e nos minutos finais, o craque Clodoaldo apareceu de novo, ele recebeu na meia lua, bateu forte e o goleiro Ronilson rebateu, no rebote Antônio Carlos balançou as redes.

Nas penalidades máximas, todos os cinco jogadores converteram, e nas alternadas, a equipe do Palestino perdeu, decretando a classificação do Serrano da Baixa Larga.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post