EsporteIpueiras

Ronilson pega dois pênaltis e Goiás é campeão do Campeonato do Carlão em Ipueiras

Ipu Post

A final da competição foi realizada na tarde deste sábado. Na final da Categoria B, Vila Saboia ficou com o título sobre o Coité.

O Goiás do Chico Pereira foi o grande campeão da Copa da Paz, Campeonato do Carlão, em Corte Branco, no interior do município de Ipueiras. A grande final contou com um grande público que foi acompanhar a finalíssima na tarde deste sábado (9) de Fevereiro de 2019.

Na partida preliminar, as equipes B da Vila Saboia (Portuguesa) e Coité (Palmeiras), fizeram um duelo duro e acabaram empatando no tempo normal pelo placar de 1 a 1, nas penalidades máximas, a Portuguesa acabou ficando com o título.

Na partida principal da competição, Goiás do Chico Pereira e o Ceará do Mirador entram em campo em situações diferentes e distintas. O Goiás, atual campeão da competição, buscava o bicampeonato, enquanto o Ceará buscava levar o primeiro título.

Fora de campo, o Goiás era apontado como campeão com facilidade por boa parte do público, enquanto o Ceará corria por trás. Em campo, as equipes fizeram um jogo apertado, muito disputado com ótimas oportunidades de ambas balançarem a rede adversária.

A partida terminou no tempo regulamentar em 0 a 0 e o campeão foi decidido nos pênaltis, foi onde brilhou a estrela do experiente goleiro do Goiás. Ronilson pegou duas penalidades e conduziu o Goiás ao Bicampeonato do Campeonato do Carlão.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post