DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ver. Kleyson Azevedo solicita que o São José dos Martins vire distrito

Ipu Post

O vereador Kleyson Azevedo, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (05/02/2019), inicialmente destacou o atendimento realizado no Hospital Municipal de Ipu. 

Kleyson Azevedo elogiou o trabalho realizado pelo Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro. 

O edil destacou que participou da festa da CDL e de um evento cultural com lançamento de livros e disse que gostou muito de participar dos eventos. 

O atuante vereador destacou que procurou saber quais são os motivos das filas nas agências bancarias da cidade, e destacou que foi informado que existem vários serviços oferecidos pelos bancos para que os clientes não enfrentem filas. 

Kleyson Azevedo também destacou que participou de uma excursão com jovens da localidade de São José dos Martins. 

O edil salientou que solicitou ao prefeito Sérgio Rufino que transformasse a localidade de São José dos Martins em distrito, e que vai batalhar para que a localidade se enquadre nas exigências para a mudança. 

O vereador Kleyson Azevedo destacou que a obra do asfalto da Baixa Larga ao São José dos Martins será concluída, mesmo que demore. Também disse que solicitou instalação de água na localidade de Lagoa Velha, e melhorias na estrada da Lagoa Velha de baixo, solicitou melhorias na estrada da Ladeira da Santa Lúzia, solicitou mais calçamentos para a localidade de São José dos Martins e Campestre, localidade vizinha ao São José, reivindicou melhorias no trecho do asfalto entre Ipu e Hidrolândia, solicitou a conclusão do calçamento na rua Florinda Guilherme Lima, no Alto da Boa Vista. 

Kleyson Azevedo destacou que é necessário sinalização e redutores de velocidade próximo a uma faculdade particular que está sendo construída na subida da serra, na saída de Ipu para Guaraciaba. 

Ouça o áudio e saiba mais detalhes. 

Repórter Ademir Gregório 

Comente com Facebook

Ipu Post