DestaquesEsporte

Portuguesa das Pedrinhas é campeã da Copa Manoel Joana em Olho D’águinha

Ipu Post

Grande final aconteceu no Estádio do Corinthians na tarde deste domingo. Equipe se impôs diante da ótima equipe do São José e faturou o título da competição.

A Portuguesa das Pedrinhas faturou o título da edição 2018-2019 da Copa Manoel Joana, na localidade de Olho D’aguinha na região do Pé de Serra de Ipu, a tradicional competição movimentou o futebol ipuense e foi finalizada com a grande final na tarde deste domingo (10).

A Portuguesa se sagrou campeã da competição após bater a fortíssima equipe do São José E.Clube de São José, na região serrana do município. Fora de campo, o favoritismo apontava o São José, como o possível campeão, dentro do campo, não foi isso que se viu.

A partida começou bastante disputada com as duas equipes buscando o gol, após os minutos iniciais, a Portuguesa passou a dominar e em um dos lances de bola parada, em um escanteio abriu o placar em cabeçada do camisa 5, Mateus.

No intervalo, o técnico tentou organizar a equipe, Kleyson Azevedo esteve motivando os jogadores, mas logo após bater o centro a zaga do São José entrou desligada, falhou e o camisa 11, Eduardo, ampliou o placar para 2 a 0.

O São José E. Clube pressionou bastante, buscou jogadas, trocou peças e fez o goleiro adversário trabalhar, mas não conseguiu balançar as redes da Portuguesa, que ficou com o título da competição. Um incentivador do esporte, o vereador Monga, que tem contribuído bastante no município, esteve presente na grande final.

Esteve patrocinando a cobertura da final da competição, o diretor do SAAE de Ipu, Raimundo Amara, o vereador Monga.

 

COBERTURA COMPLETA EM FOTOGRAFIAS DA III COPA MANOEL JOANA EM OLHO D’ÁGUINHA: Confirma

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post