DestaquesIpueirasPolicial

Menor lesiona com fação quatro pessoas em diferentes bairros na madrugada deste domingo em Ipueiras

Ipu Post

A ação criminosa foi registrada na madrugada deste domingo. Agressor utilizou armas brancas, com uma fação e uma faca, menor feriu pessoas aleatoriamente.

Menor é detido após ferir várias pessoas. (Foto: Reprodução)

Um menor de idade foi contido por seguranças e detido pela Polícia no município de Ipueiras, no Sul da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza, na madrugada deste domingo (17), de Março de 2019, após ferir e lesionar aleatoriamente pessoas em bairros da cidade.

Conforme um segurança, ele recebeu um chamado informando que uma pessoa estaria descontrolado e havia ferido pessoas em diferentes bairros da cidade. A equipe Alcateia se mobilizou e conseguiu conter o agressor, que foi encaminhado e detido pela Polícia Civil de Ipueiras.

As vítimas foram identificadas como Antônio Manos de Morais de Carvalho, Raimundo de Sousa Lima, Pedro Gonçalves Pereira e Luiz Gonçalves Cardoso.  A primeira vítima foi atingida com um fação na cabeça, na Praça do Cristo,  a segunda pessoa foi lesionada  no bairro Vila Nova, com golpes de faca na face, crânio e pescoço.

A terceira vítima do menor,  foi registrada no bairro Carnaúbas.  Ela foi lesionada a faca no braço direito e o último, Luiz Gonçalves Cardoso, foi lesionada a faca em múltiplos lugares pelo corpo sendo a lesão mais grave uma fratura exposta no dedo médio (cotoco, dedo do meio) da mão direita.

 

Com informações do Nordeste Notícia
Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post