DestaquesIpu

Ipuense Joaquim Cordeiro grava DVD Gospel em Ipu

Ipu Post

O Portal Ipu Post acompanhou a gravação do DVD e lançamento do CD Gospel. Gravação contou com a presença de convidados e foi aberto ao público.

Na noite deste sábado (16) de Março, aconteceu a gravação do DVD  de música gospel do ipuense Joaquim Cordeio, muito conhecido por Joaquim da Madgo e por ter sido proprietário da pizzaria Madgo, que fez muito sucesso no município de Ipu, na serra da Ibiapaba, 296 KM de Fortaleza.

A gravação do DVD do evangélico foi marcado por grande emoção, durante a apresentação Joaquim Cordeio contou sua história de vida entre as músicas com pausas para agradecimentos e louvar o nome de Jesus Cristo. Público ficou emocionado.

A gravação do DVD aconteceu no auditório da Bio Extratus em Ipu e foi aberto ao público, familiares, amigos e evangélicos participaram da realização do deste sonho que era esperado há muito tempo, conforme descreveu sua esposa durante palavras que antecederam o concerto.

O Diretor-Geral do Portal Ipu Post, Jardel Pessoa, esteve acompanhando de perto toda a gravação do DVD. A nossa reportagem foi única e exclusiva a acompanhar. (Acompanhem parte da gravação ao vivo)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post