DestaquesPolicial

Ipu (CE): Em entrevista, Delegado Dr. Rômulo fala sobre “Operação Sossego”, elucidação do caso de dois jovens baleados e a prisão de um homem com mandado do Piauí

Ipu Post

O competente e atuante delegado da cidade de Ipu, Dr. Rômulo concedeu entrevista ao repórter Ademir Gregório destacando os mais recentes trabalhos realizados com êxito pela Delegacia de Policia Civil do Ipu. 

Dr. Rômulo comentou sobre a apreensão de sons em bares da sede e do interior durante a “Operação Sossego” realizada no último final de semana, o caso dos dois jovens baleados no centro da cidade de Ipu em que o autor dos disparos confessou o crime, prisão de homem com mandado de prisão acusado de crimes em Pedro II, Piauí. 

Os dois jovens vítimas de disparos de arma de fogo, José Filho Sousa Silva e Francisco se Assis Carlos da Silva, e o acusado que confessou a autoria do crime; Moacir Alves Matos Santana do Nascimento, indiciado no art. 121, § 2º, II e IV, c/c art. 14, II do Código Penal, art. 14 do Estatuto do Desarmamento, configuração; homicídio e porte ilegal de arma, foram ouvidos pelo delegado Dr. Rômulo Melo, e o Inquérito enviado ao Fórum. 

Antônio Magledisom Rodrigues de Sousa, 40 anos, solteiro, residente no Alto da Boa Vista, Ipu, que tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Pedro II no Piauí e acusado de crimes em Ipu foi preso e encaminhado para a cidade de Pedro II no Piauí. 

Ouça o áudio da entrevista e saiba mais detalhes. 

 

Fonte: Netcina

Comente com Facebook

Ipu Post