DestaquesIpueirasPolicial

URGENTE: Um irmão morreu e outro esta em estado grave após discussão em Ipueiras

Ipu Post

Dois irmãos foram feridos durante briga no centro da cidade, um morreu e outro foi transferido para Sobral. Vítimas foram socorridas e a polícia está diligenciando na tentativa de encontrar o autor do crime.

Um homem morreu e outro esta em estado delicado, após uma discussão registrada na noite deste sábado (30) de março, no município de Ipueiras, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações preliminares, o crime foi registrado ás 21 h.

De acordo com informações enviadas á Redação do Ipu Post (IP), o crime ocorreu nas proximidades do Ginásio Municipal José Arimateia Catunda, no centro da cidade. Os dois irmãos foram lesionados á facadas, após o crime eles foram socorridos para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota.

Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu, a outra vítima foi transferida de forma urgente para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, no Norte do Ceará. A Polícia está em diligências na tentativa de prender o acusado do crime.

Conforme informações preliminares, os irmãos foram identificados por Deides e Welmuty. Deides não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. (Atualização há qualquer momento)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post