DestaquesMundo

WhatsApp atualiza configurações de privacidade para grupos

Ipu Post

Com novos recursos, os usuários terão mais controle das mensagens em grupo que receberem. 

O número de grupos de família, amigos, colegas de trabalho, de classe aumentaram consideravelmente nos últimos anos no WhatsApp. O aplicativo, por sua vez, diz ter recebido uma grande demanda de pedidos para mais controle no serviço. Com isto, um novo recurso de privacidade foi adicionado para ajudar o usuário a selecionar que grupo o interessa. 

Para ativá-lo, vá para Configurações no seu app, e então toque em Conta > Privacidade > Grupos e selecione uma das três opções: “Ninguém”, “Meus contatos”, ou “todos”. “Ninguém” significa que você terá que aprovar a entrada em cada grupo para o qual você foi convidado, e “Meus contatos” significa que somente usuários da sua lista de contatos poderão adicionar você a um grupo. 

Nesses casos, será solicitado que a pessoa que convidar você a um grupo envie um convite privado em uma conversa privada, dando a você a escolha de participar de um grupo. Você terá três dias para aceitar o convite antes que ele expire. 

Com esses novos recursos, os usuários terão mais controle das mensagens em grupo que receberem. Essas novas configurações de privacidade começarão a entrar em vigor para os usuários a partir de hoje e estarão disponíveis para quem utilizar a última versão do WhatsApp. 

Fonte: CNEWS via Netcina

Comente com Facebook

Ipu Post