DestaquesIpu

Autarquia de Meio Ambiente de Ipu fiscaliza empresa que foi flagrada derramando óleo na rua

Ipu Post
A Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano de Ipu (AMMA) esteve na tarde desta quarta-feira (10/04) fiscalizando uma empresa, localizada no bairro Reino de França, antiga Garagem da VIPU, que foi flagrada em um vídeo derramando óleo na rua.
 
No vídeo que circulou pela internet, através das redes sociais, é possível ver um óleo saindo de uns canos que escoa água das chuvas para a rua. O vídeo ganhou grande repercussão e foi divulgado em sites de notícias da cidade.
 
O presidente da Autarquia Rogério Palhano e a engenheira ambiental Stephane, estiveram averiguando o problema com o dono da empresa que justificou que o caso não passou de incidente. O presidente ressaltou que o empresário ira retirar junto ao órgão sua licença de operação com um prazo de 60 dias para apresentar o certificado da empresa para recolhimento desse óleo.
 
O dono da empresa disse que não trabalha com o material, e que o óleo que estava no local pertencia aos antigos proprietários. “Estamos retirando o balde de 20 litros com o óleo, quando o balde quebrou e acabou sendo despejado na rua. Eu peço desculpas!” disse
 
 
 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post