DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ver. Kleyson Azevedo solicita melhorias para vários locais do município

Ipu Post

O vereador Kleyson Azevedo (PROS) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (09/04/2019), inicialmente se associou as demais reivindicações dos colegas vereadores que pediram melhorias nas estradas carroçáveis do município. 

O edil comentou que esteve na localidade de Santa Rosa e constatou a necessidade de melhorias na passagem molhada que dar acesso à localidade, destacou um calçamento que está sendo realizado. 

Kleyson Azevedo destacou que esteve acompanhando os serviços realizados pela prefeitura de Ipu na CE 257 entre Ipu e Hidrolândia. 

O competente e atuante edil solicitou piçarramento nas estradas das localidades de Quixeré e Cajazeiras. 

Kleyson Azevedo destacou calçamento que está sendo feito no São José do Sertão, salientou que esteve no distrito de Flores e verificou que a estrada está boa, mas que a praça do distrito necessita de melhorias. 

O edil esteve na região das Quebradas e constatou a necessidade de passagens molhadas na região. 

Kleyson Azevedo solicitou pavimentação na rua Monsenhor Moraes e na rua Soto Maior. 

O vereador solicitou através de projeto calçamento para o São José dos Martins, Campestre e melhorias nas estradas da Lagoa Velha e Lagoa de Baixo. 

O edil disse que se reuniu com motoristas da educação e os mesmos solicitaram melhorias salarias. 

Kleyson Azevedo destacou as ações realizadas no São Felix, mas disse que a localidade de São João também necessita de melhorias. 

Fonte: Repórter Ademir Gregório

Comente com Facebook

Ipu Post