DestaquesEsporte

Palmeiras da Exposição fatura título da Copa Alves do Nascimento

Ipu Post

Time palmeirense bateu Nova Geração nas penalidades máximas e levou título da 4ª edição da competição. 3º lugar ficou com o Palmeiras, do Irajá de Hidrolândia ao bater Atlético da Mina.

O Palmeiras da Exposição faturou o título da 4ª edição do campeonato da Santa Luzia, em partida realizada no estádio do Cruzeiro, em Olho D’águinha, na tarde deste domingo (5) de Maio de 2019. O time alviverde bateu o Nova Geração nas penalidades.

Na disputa do terceiro lugar, o Palmeiras de Irajá, em Hidrolândia, venceu o Atlético da Mina. O estádio  Parque esportivo Afonso Araújo Gomes recebeu um grande público e as torcidas fizeram uma festa lindíssima.

O Jogo

A partida foi marcada por tempos distintos e diferentes. Na etapa inicial, o jogo foi muito truncado e até os 26 minutos ninguém conseguiu chegar com perigo. Aos 28, o Palmeiras abriu o placar em um golaço do jogador Francisco Duarte, que após a sobra chutou quase do meio campo e contou com a sorte para abrir o marcador.

O Nova Geração pressionou em busca do empate e deu espaços para o Palmeiras armar contra-ataques e chegar com muito perigo, a falta de pontaria, fez com que o placar fosse para o intervalo apenas em 1 a 0. Na etapa final, os times cansaram e surgiram os espaços.

Os times passaram a ariscar de chutes de longa distância, as bolas paradas foram fundamentais na construção da partida e o placar final. O Nova Geração empatou e virou a partida, e se reconheceu, quando a partida encaminhava-se para o final, o Palmeiras chegou na base da pressão e empatou aos 45.

O jogo foi para as penalidades e o Palmeiras levou o título. O Portal Ipu Post e a Rádio Iracema de Ipu, com Joacir Melo, Antonio Dilson, Carlos Moreira e Jardel Pessoa, estiveram trazendo os principais momentos da partida.

A competição tem uma parceria da prefeitura municipal e o vereador Zeca Rufino. Organizado pelo desportista Dailson, da comunidade de Santa Luzia.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post