DestaquesIpueirasRegionais

Polícia Civil prende jovem suspeito de estuprar uma menina de 13 anos na localidade de Gázea em Ipueiras.

Ipu Post
Policiais da delegacia de polícia civil do município de Ipueiras, sob o comando do Delegado Dr Igor Fernandes e equipe, prenderam na tarde desta segunda-feira (06/05), na localidade de Gázea em Ipueiras, um rapaz identificado pelo nome de Carlos Daniel Lima de Sousa, residente na referida Localidade. 
 
Carlos Daniel é suspeito de um suposto estupro de vuneravel contra uma criança de 13 anos de idade. 
 
Segundo o delegado na data do último domingo o acusado teria marcado um encontro com a menor de idade, através do WhatsApp e a menina lá chegando parece que já conhecia ele, e ficaram inicialmente trocando carinhos/beijos, até que um certo momento ele partiu pra cima dela, forçosamente ele tirou a roupa dela e realizou carícias com essa menina. 
 
Ao final, ele ficava ameaçando ela, dizendo que se ela falasse algo seria muito pior. No dia seguinte os pais da menina ficaram sabendo do acontecido e imediatamente acionaram o conselho tutelar e esse por sua vez veio na delegacia nos trazer o caso. 
 
“Assim que eu tomei conhecimento do fato, crime de estupro de vuneravel, tipificado no ART 217-A do CP, eu e minha equipe nós saímos em diligências e conseguimos lograr êxito na captura do suspeito que foi preso em Flagrante delito e agora está a disposição da justiça” disse o delegado. 
 
 
 
 (Repórter Gonçalinho Rodrigues)

Comente com Facebook

Ipu Post