Destaques

Ipu está sediando 3ª edição do projeto Interação

Ipu Post

O curso está sendo realizando em parceria entre a Semace e a AMMA. Aberta do evento aconteceu nesta quarta-feira e seguirá com o cronograma até sexta-feira.

Na manhã desta quarta-feira (15), foi aberto a 3ª edição do curso de capacitação do projeto Interação, que seguirá com um vasto cronograma de palestas até sexta-feira (17). A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), em parceria com a Autarquia Municipal de Ambiente e Controle Urbano de Ipu realizando ás atividades.

O objetivo é capacitar equipes de área ambiental de municípios que já estão desenvolvendo ou tenham interesse em realizar atividades nas temáticas relativas do Licenciamento, Fiscalização, Monitoramento e Gestão Ambiental, abordando base legal, metodologia de trabalho e estudo de casos quanto à descentralização da política de lei ambiental por meio da Lei complementar 140 de 8 de dezembro de 2011.

O evento é o primeiro realizado no interior do Ceará, e registrou o número máximo de inscrições para participação. A abertura do Interação contou com a participação do prefeito Sérgio Rufino, superintendente da Semace, Carlos Alberto Mendes, Presidente da Autarquia Municipal do Meio Ambiente e Controle Urbano, José Rogério Palhano.

Outras autoridades, deputada Augusta Brito, vereadores, secretários, representantes de cidades da região também estiveram no evento.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post