DestaquesIpu

Prefeito Sérgio Rufino inaugura abrigo para a infância e adolescência em Ipu

Ipu Post

Cerimônia contou com a participação da deputada Augusta Brito, promotor de justiça, secretária de Assistência Social, presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, irmão Maurício, Conselheiros Tutelares, funcionários do abrigo.

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, 296 km de Fortaleza, inaugurou a casa/abrigo direcionada á infância e adolescência municipal. O evento ocorreu ás 10h30 com presença de autoridades.

Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Irmão Maurício e a Secretária da Assistência Social, Sônia Pontes. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A casa receberá crianças e adolescente que estejam em situação de vulnerabilidade social, o promotor do município,  Maxwell de França, destacou a importância da entrega das instalações. O promotor parabenizou a importância, responsabilidade e a rapidez que ele havia se proposto e se mostrou bastante feliz em participar do evento.

O prefeito Sérgio Rufino destacou a importância e o cuidado com as crianças de nosso município. A Secretária de Assistência Social, Sônia Pontes, agradeceu a parceria e o empenho do gestor municipal. O presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Irmão Maurício, destacou a realizou do trabalho com respeito, responsabilidade e qualidade dos órgãos envolvidos.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post