DestaquesIpu

Curso de Pedagogia UNIASSELVI Polo Ipu recebe Escritora ipuense

Ipu Post

“Escrever é um dom divino, E nem todos tem esse dom.” Ressaltou a Escritora Ellen Zeziana, durante encontro no Polo ipuense.

A Escritora Ipuense Ellen Zeziana Cordeiro Carvalho, foi recebida pela turma de Pedagogia 3419 do Polo da Uniasselvi, no município de Ipu, no Noroeste do Ceará, na noite desta quarta-feira (22/05). Durante o encontro, os acadêmicos puderam conhecer e expandir seus conhecimentos.

(Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A Pedagoga e Escritora, apresentou o livro de sua autoria, ”Davizinho”, uma fábula, inspirada no Rei Davi. A convite da tutora da turma, Ana Paula, a Escritora palestrou sobre o tema: ” De onde surgiu a ideia de um livro infantil?”

De acordo com a Escritora,  a fábula, que tem como moral, não mentir para os outros, para se enaltecer, e foi inspirada justamente em vivências em sala de aula. Esse evento teve participação na disciplina de brinquedoteca e participou da JOIA – Jornada Acadêmica 2019 da Uniasselvi Polo Ipu, sobre o comando da Tutora externa, Ana Paula Vieira.

Ao final do encontro, o Coordenador do Polo, Pedro Mariano e a tutora da turma, agradeceram e presentearam a Escritora com um livro Educação Inclusiva.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post