Politica

Ipu (CE): Ver. Evaldo solicita limpeza dos matos nas ruas dos bairros da cidade

Ipu Post

O Vereador Evaldo Gomes na sessão desta terça-feira (21), se associou as demais reivindicações dos seus colegas vereadores em prol do povo ipuense. 

O edil solicitou a limpeza dos matos nas ruas dos bairros da cidade, justificou que o mato cresceu no período chuvoso e está atrapalhando a trafegabilidade de pedestres e veículos, além de ser um risco para proliferação do mosquito Aedes aegypti. 

Evaldo destacou a operação tapa buraco na via de acesso ao distrito de Abílio Martins, salientou que o trecho da Barrinha para Hidrolândia tem que ser recuperado urgentemente. 

Evaldo destacou a entrega do abrigo para crianças e adolescentes em situação vulnerável, uma solicitação do Ministério Público atendida pela prefeitura de Ipu. 

O edil comentou sobre o corte de energia por parte da Enel nas praças dos bairros Pedrinhas, Breguedoff e Populares da Boa Vista. Segundo o vereador as ligações são provisorias de 3 meses, até que projeto definitivo seja aprovado. Ainda segundo o vereador, a empresa tenta pressionar a prefeitura assinar contrato assumindo os serviços de iluminação pública municipal, e a prefeitura não aceita assumir do jeito que se encontra atualmente, muito deficitário.

 

Fonte: Repórter Ademir Gregório

Comente com Facebook

Ipu Post