CearáEsporte

Ceará vence o Avaí de virada e sobe três posições na Série A

Ipu Post

O Vovô perdia por 1 a 0 até os 27 minutos da segunda etapa, quando o meia apareceu e marcou os gols dos visitantes 

Inspirado e decisivo. Após um péssimo primeiro tempo do Ceará, Thiago Galhardo brilhou na Ressacada, na noite desta segunda-feira, 27, e garantiu a vitória de virada por 2 a 1. O Vovô perdia por 1 a 0 até os 27 minutos da segunda etapa, quando o meia apareceu e marcou os gols dos visitantes. 

A importante vitória do Ceará garante a subida três posições na tabela. Com os três pontos conquistados fora de casa, o time do Porangabuçu chegou a nove e assumiu a 9ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro, ficando a um ponto do G6. 

Os comandados de Enderson Moreira fizeram um primeiro tempo apagado. Brenner balançou as redes para o Avaí no fim dos 45 minutos iniciais. Se não fosse Diogo Silva para salvar e um impedimento apitado de forma correta, o prejuízo poderia ter sido pior. 

Mas o Vovô contou com mais uma vez com o decisivo Thiago Galhardo. Até então apagado na partida, o meia definiu o triunfo do Ceará e passou a dividir a vice-artilharia do Brasileirão, com três gols. Desde a estreia, são três jogos seguidos participando diretamente dos cinco gols marcados pela equipe. 

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, 2, para encarar o Santos no Castelão. O Avaí segue sem vencer na competição e encara o Internacional no mesmo dia, fora de casa. 

Fonte: O POVO

Comente com Facebook

Ipu Post