CearáDestaquesRegionais

Coletiva de imprensa marca lançamento da 11ª edição do festival Catunda Cidade Junina

Ipu Post

O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 do mês de junho. Durante os três dias do festival, várias atrações passarão pelo evento.

Prefeita Ravenna Lima anuncia Catunda Cidade Junina 2019. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Na manhã desta quarta-feira (29/05), foi dado o pontapé inicial para a edição de 2019 do festival regional, Catunda Cidade Junina, a edição deste ano conta com o tema, “Água: captação, utilização e preservação”, que busca orientar os munícipes, a terem cuidado com o desperdício da água.

Em entrevista, no Programa De Bem Com a Vida, apresentado por Eldo Gomes, na Rádio Planalto FM  de Catunda, a prefeita do município, Ravenna Lima, seu marido, ex-prefeito Ernane e o Secretário de Cultura, Vital Araújo, lançaram de forma oficial a 11ª edição do Santo Antônio da Alegria.

A abertura do evento acontece no dia (11), com feira da agricultura familiar, apresentações culturais, além de um forró pé de serra comandado por Edilson Vieira e Forró Skema, destacou a prefeita Ravenna Lima. Durante os dias do evento, ocorreram apresentações de quadrilhas.

Pelo menos 12 cidades da região já confirmaram presença no festival: Ipu, Nova Russas, Santa Quitéria, Ararendá, Sobral, Tamboril, Viçosa do Ceará, Camocim, Canindé, Cariré, Crateús, Ipaporanga  e ainda a quadrilha anfitriã Sal da Terra.

Secretário de Cultura, Vital Araújo. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

As bandas e os dias: No dia (12), show com o cantor Renno e outras duas atrações, que ainda não puderam ser anunciadas por questões burocráticas. No dia (13), terá shows com Lagosta Bronzeada, Betinho Ferraz, e a banda Forró Real. 

No palco de acesso, Bento Raimundo, homenagem ao autor do jingle Santo Antônio da Alegria, ocorrerão apresentações  de pequenas bandas, no intervalo das principais atrações.

Diretor-Geral: Jardel Pessoa
Direto de Catunda/ Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post