DestaquesIpueirasPolicial

Corpo encontrado é de homem desaparecido em Ipueiras, confirma família

Ipu Post

Cadáver foi encontrado na manhã de hoje, por homens que estavam trabalhando na roçagem da Rodovia Estadual CE – 187, entre Ipu e Ipueiras.

Polícia Militar foi ao local da ocorrência. (Foto: Radialista Edilson Sales)

O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (30), é do rapaz desaparecido da comunidade de Chico Pereira, na zona rural do município de Ipueiras, 300 quilômetros de Fortaleza. Gilvan Alves da Silva, de 25 anos de idade, desapareceu na semana passada, na última sexta-feira (24).

O rapaz saiu de sua residência por volta dás 15 h e não retornou. Após o sumiço, a família iniciou a caçada contra o tempo na tentativa de encontrar Gilvan. As primeiras notícias afirmavam que o rapaz tinha sido visto na localidade de Arroz, ás 20 h e meia noite, em Corte Branco.

Mistério

Conforme as informações, Gilvan teria sido ouvido pedindo socorro. Após esses notícias, outras pessoas informaram ter visto o rapaz em vários locais, como em Ipueiras, no município de Ipu e indo em direção à cidade de Guaraciaba do Norte. No entanto, nenhuma das informações se confirmaram.

Achado de cadáver

Na manhã desta quinta-feira, 30, homens que trabalhavam na Rodovia Estadual CE- 187 que liga os municípios de Ipu e Ipueiras, no trecho entre Floresta e São Roque, notaram um odor diferente e identificaram que havia um corpo nas margens da pista.

Confirmação que o corpo achado é de Gilvan

De início a família não confirmou, mas, após a chegada da Perícia Forense – IML de Sobral, os procedimentos cabíveis foram adotados e o corpo de Gilvan foi reconhecido, confirmou a família. Logo em seguida, o Rabecão foi a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos.

Próximos passos e sepultamento

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML na cidade de Sobral, o corpo deverá ser liberado somente nesta amanhã. De acordo a irmã de Gilvan, o sepultamento do rapaz provavelmente será no cemitério, localizado no Distrito de Charito, na zona rural do município.

A reportagem do Ipu Post e do Ipueiras Online esteve acompanhando, a família na Delegacia de Polícia Civil e no Hospital e Maternidade Otacílio Mota.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post