CearáDestaquesIpu

Uniasselvi Polo Ipu promove atividades no Dia do Desafio

Ipu Post

As atividades foram realizadas por acadêmicos da Universidade, na Praça de Iracema, no centro do município de Ipu.

Turma de Pedagogia. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O Polo da Universidade Uniasselvi, no município de Ipu, na serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, promoveu atividades físicas, educativas e preventivas, na noite desta quarta-feira (29), de maio de 2019. As atividades foram promovidas pelos acadêmicos dos cursos da faculdade.

As atividades foram realizadas dás 19 h ás 21h30, como forma de motivar populares a estarem realizando  exercícios, o principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

Na Praça de Iracema, foram realizadas apresentações, com a participação especial do campeão mundial Mizael, foram promovidos exercícios funcionais, e prestações de serviços, aferição de pressão, medição de peso, glicemia entre outros.

A turma de Pedagogia PED-3419, comandada pela tutora externa, Ana Paula Vieira, fez a doação de livros para crianças que estavam presentes acompanhando as atividades na praça pública. No final do evento, brindes foram sorteados.

O evento foi promovido em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), da cidade de Ipu. O Coordenador do Polo, Pedro Mariano, comandou o cronograma de apresentações.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post