CearáDestaques

Prefeito Sérgio Rufino entrega cinco novas ambulâncias em Ipu

Ipu Post

A entrega foi realizada durante cerimônia em homenagem ao médico DR. Caca, e assinatura de Ordem de Serviço para execução da II etapa de Urbanização nas entradas da cidade.

O prefeito do município de Ipu, localizado na região da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, entregou cinco novas ambulâncias na noite desta quinta-feira (11), em cerimônia realizada, no entroncamento da avenida Osório Rufino, entre os bairros Alto dos Quatorze e Mina.

Durante a cerimônia, o prefeito Sérgio Rufino, Secretário  Glaydson Martins, diretor do Hospital Municipal, Eduardo Damasceno, prestaram homenagem ao médico DR. Caca, pelos serviços realizados no município de Ipu. O médico ficou bastante emocionado e agradeceu bastante pela homenagem.

Uma das cinco ambulâncias entregues na cerimônia. A ambulância semi-UTI tem estampada a fotografia do médico.

Durante a cerimônia que contou com a presença dos vereadores, secretários, a vice-prefeita, Antonieta Martins e a primeira-dama, Ana Rufino. Sérgio Rufino, assinou a Ordem de Serviço para execução da II etapa de Urbanização das entradas da cidade.

A obra será realizada pela empresa MEGARON ENGENHARIA EIRILI – ME, com um valor de oitocentos e quarenta mil, cento e trinta e três reais e cinquenta e sete centavos. A previsão para a finalização da obra será de 120 dias.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post