CearáDestaquesRegionais

Evento beneficente arrecada alimentos para a Campanha Natal Solidário em Santa Quitéria

Ipu Post
Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post

O evento foi realizado no último sábado, na sede da Campanha Natal Solidário, em Santa Quitéria. Uma missa em ação de graças, foi realizada em homenagem ao idealizador da campanha, Graciliano Martins.

Um evento beneficente realizado no município de Santa Quitéria, no Sertão Central do Ceará, no último sábado (6) de Julho, arrecadou alimentos para a Campanha Natal Solidário. Pela manhã, uma missa em ação de graças em homenagem ao idealizador da campanha, reuniu familiares e amigos, em uma igreja no bairro Pereiros.

 

Ás 17 h, na sede da campanha, no bairro Piracicaba, um jantar reuniu foi oferecido e uma homenagem realizada por amigos da Marinha.

O Suboficial Graciliano Martins Sampaio, serviu a Marinha do Brasil por 30 anos, no Instituto de Pesquisa da Marinha – Rio de Janeiro. Em 2018, concluiu o curso superior em Fisioterapia e resolveu comemorar a conquista com o evento para arrecadar alimentos.

Conforme Graciliano, diante da vitória pela conclusão do curso, ele resolveu promover um evento beneficente com o objetivo de arrecadar alimentos para a população necessitada que residem na zona rural de Santa Quitéria-CE, cada participante da comemoração levou cinco quilos de alimentos.

O evento foi marcado de emoções, amigos da turma da Marinha do Brasil, em que o suboficial fazia parte, participaram do evento. Paulão, Gean, Coelho e Léo, homenagearam o amigo pelos serviços prestados ao longo dos últimos 30 anos.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post