DestaquesIpu

Ordem de serviço de recuperação da CE-257 entre Ipu e Santa Quitéria é assinada em Hidrolândia

Ipu Post

Prefeito Sérgio Rufino e aliados participaram da cerimônia realizada na cidade de Hidrolândia. A anfitriã, Iris Martins recebeu prefeitos da região. O evento contou com a presença dos deputados Jeová Mota, Mauro Filho e o chefe da Casa Civil do Estado, Nelson Martins.

O Governo do Estado do Ceará, assinou na manhã desta quinta-feira (18), a ordem de serviço para a recuperação da Rodovia Estadual CE-257 no trecho entre os município de Ipu e Santa Quitéria, no interior do Ceará, a cerimônia contou com a presença de várias autoridades.

A assinatura foi realizada no Centro Cultural do Idoso em Hidrolândia, com a presença do assessor de Relações Institucionais da Casa Civil Nelson Martins, secretário de planejamento Mauro Filho, deputado estadual Jeová Mota, prefeitos Iris Martins, Sérgio Rufino, Neném do Cazuza, Jeová Mota e outras autoridades.

O trajeto, que possui 61,8 km de extensão, receberá investimentos da ordem de R$ 6.752.394,36, para os serviços de reciclagem de base com adição de brita; pavimentação com revestimento asfáltico em TSD (Tratamento Superficial Duplo) e sinalização (horizontal e vertical).

Uma caravana do município de Ipu, com vereadores e secretários acompanhou a cerimônia com o prefeito Sérgio Rufino. O Ipu Post esteve presente ao evento e gravou com Nelson Martins. (Acompanhe abaixo)

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post