CearáDestaques

De vilão a herói em 90 minutos: Juninho é top 10 da Série A em passes decisivos

Atlético-MG x Fortaleza: Depois de marcar gol contra, Juninho se emocionou ao empatar o jogo em cobrança de pênalti(Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC)
Ipu Post

Jogador deu a volta por cima no Leão e recuperou o bom futebol sob o comando do treinador Rogério Ceni. Ele deixou o Ceará sem deixar saudades na torcida

 

O volante Juninho foi da decepção à euforia em 90 minutos de bola rolando no estádio Independência, em Belo Horizonte. O atleta fez um gol contra do meio de campo, mas se redimiu ao marcar, de pênalti, o gol de empate do Fortaleza diante do Atlético-MG. O nome do jogador apareceu entre os termos mais pesquisados do Twitter, dividindo opiniões nas redes sociais, durante a partida.

+ CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A

Juninho deixou o Ceará sem deixar saudades na torcida. Foi tachado de entregador de gols após participar negativamente de lances decisivos contra a meta do Vovô. Entretanto, o jogador deu a volta por cima no maior rival e tem sido peça importante no esquema de Rogério Ceni.

+ “A ficha não caiu”, diz Juninho após gols contra e a favor do Fortaleza no empate contra o Atlético-MG

Apesar do bizarro gol contra marcado diante do Galo, Juninho tem desempenhado a função de maestro no meio de campo tricolor. Os números do jogador são destaques no Brasileirão. Juninho está entre os 10 jogadores com mais passes decisivos na competição.

Na 10ª posição, o dono da camisa 55 do Fortaleza aparece com 19 passes decisivos, de acordo com o site de estatísticas Sofascore. O meia-atacante Éverton Ribeiro, do Flamengo, é quem lidera a lista com 30 passes decisivos. Na sequência, vêm Robinho, do Cruzeiro, com 29; e Dudu, do Palmeiras, com 27.

 

 

Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post