DestaquesIpueiras

Ipueirense pede ajuda para comprar cadeira de rodas do filho com paralisia cerebral

Ipu Post
O ipueirense Egenilson, pai do garotinho Elvis pede a ajuda de todos para adquirir uma cadeira de rodas. Egenilson é natural de Barra do Lino, zona rural de Ipueiras e atualmente mora em São Paulo, mas a situação da família lá não é boa e eles pedem ajuda. Veja!
 
“Olá meu nome é Elvis, estou precisando da ajuda de vocês para ajudar meus pais a comprar minha cadeira. Quando bebê fui diagnosticado com paralisia cerebral, não ando, não falo, sou totalmente dependente da cadeira. Essa cadeira que preciso é toda adaptada e custa em torno de R$ 10.000.00. A que tenho estar muito pequena e me machucando muito… Desde já agradeço, Deus abençoe a todos.” Elvis.
 
“Sou Egenilson pai do Elvis, por negligência médica meu filho Elvis veio a nascer com Paralisia cerebral, dai então veio o começo da nossa luta diária de médicos, compras de remédios etc… Fora outras coisas que ele necessita como por exemplo fraldas.
 
Mas o motivo maior de estar aqui hoje  fazendo essa “vaquinha”, é a cadeira dele que é adaptada com todas as medidas dele, que estar custando em torno de R$ 10.000.00, e não temos condições de compra, á cadeira que ele tem só usamos quando saímos com ele para alguma consulta porque não tem condições de deixá-lo  na cadeira, devido  ser pequena e machucando muito”.
 
“Se poderem ajudar o Elvis agradecemos muito. Que Deus abençoe a todos”! Egenilson.
 
Existe atualmente uma “vaquinha” para tentar arrecadar a quantia necessária para a compra da cadeira. Se você deseja participar, só clicar no link abaixo.
 
 
 
Se preferir, a família do Elvis também disponibiliza uma conta poupança para quem quiser ajudar. A família agradece a todos! Para mais informações, pode entrar em contato com a família através do WhatsApp: (88) 94813635.
 
Nordeste Notícia
Fonte: Blog Prof Carlos Pereira

Comente com Facebook

Ipu Post