DestaquesIpu

Prefeito Sérgio Rufino cumpre agenda política e visita distrito de Abílio Martins

Ipu Post

A visita foi realizada na companhia dos representantes da comunidade. Secretário de Gabinete, Secretário de Infraestrutura e Engenheiro da prefeitura estiveram presentes.

Foto. (Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O prefeito do município de Ipu, Sérgio Rufino (PC do B), cumpriu agenda política extensa e visitou obras em vários pontos na manhã desta quinta-feira (08/08). Durante ás visitas, o prefeito fiscalizou a obra de construção da 2ª Etapa de Urbanização das Entradas do Município, mais precisamente, na avenida Osório Rufino.

A agenda seguiu com visitas em outras obras em vários pontos. No período da tarde, Sérgio Rufino, visitou o distrito de Abílio Martins, na companhia dos representantes da comunidade, líder comunitário Irmão Maurício, suplente de Wendel Benvindo, ex-vereador Evandro Benvindo e o blogueiro Jardel Pessoa viu as necessidades do distrito.

Foto. (Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O gestor ouviu pedidos e reivindicações dos representantes e moradores do distrito. O Secretário de Gabinete Sebastião Rufino, Secretário de Infraestrutura, Gilvan Aragão e o Engenheiro Hélio Freitas, acompanharam a comitiva do prefeito.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post