CearáDestaques

URGENTE: Ex-comandante do 7º BPM Crateús, tenta tirar a própria vida com tiro de pistola na cabeça

Ipu Post
Coronel Hermilson

O fato ocorreu na manhã deste sábado 10 de agosto de 2019, dentro do Copom do 7°BPM de Crateús.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no momento um tenente, um cabo e uma agente da Guarda municipal de encontravam no local, quando o policial Militar coronel Francisco Hermilson Carvalho Rodrigues (coronel Hermilson) chegou a cometer a tentativa de suicídio efetuando um tiro de pistola contra sua cabeça.
Coronel Hermilson que a menos de um ano havia deixado o comando do 7°BPM, para trabalhar em Fortaleza, foi de imediato socorrido para o hospital São Lucas em Crateús onde foi atendido pela equipe médica.

FORA DE PERIGO:. A nossa reportagem obteve a informação junto a um médico que trabalha no referido hospital, que o tiro pegou de raspão na cabeça do PM , o qual está conciente e não corre risco de morte, porém irá ser submetido a uma tomografia computadorizada do crânio.

ANTES DO OCORRIDO O PM ESTEVE NA FESTA EM NOVA RUSSAS:. A nossa reportagem conversou com um sargento da polícia militar que estava trabalhando em Nova Russas por ocasião da festa com o cantor Xandy Avião, e o sargento disse :.  Eu estou sem acreditar, pois nesta madrugada mesmo o coronel Hermilson esteve na festa acompanhado de sua esposa, ele foi lá onde a gente estava nos cumprimentou , brincou com a gente e tudo mais, isso era quase 3hs da manhã, e ele está muito tranquilo, estava normal, e de repente algumas horas depois eu recebo uma notícia triste dessa, estou sem acreditar, disse o policial militar que pediu para não ser identificado.

CONHEÇA UM POUCO DO CORONEL HERMILSON:
Francisco Hermilson Carvalho Rodrigues – foi promovido  no dia 16 de dezembro de 2015, ao posto de  Tenente Coronel da Polícia Militar do Ceará . É Bacharel em Segurança Pública licenciado pela Universidade Estadual do Ceará (1996), com licenciatura em Educação Física pela Academia de Polícia Militar Gal. Edgard Facó (2002) e graduação em LICENCIATURA EM MATEMÁTICA pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2007), com especialização em Matemática Comparada à Educação (2016). É possuidor do Curso Superior de Polícia pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará – (CCSP/AESP (2016). É ex comandante   do 7º BPM com sede em Crateús-CE, tendo assumido o Subcomando do sétimo Batalhão de Crateús desde novembro de 2007 até início de 2017 onde no dia 05.01.2017 assumiu o comando do respectivo batalhão, estando (hoje ex Comandante).
Há  mais de 10 anos o oficial  militou  na área de segurança pública nos Sertões de Crateús-CE.

Fonte-Ipaporanga notícias

Comente com Facebook

Ipu Post