DestaquesPolicial

Ipu (CE): Homem é preso acusado de furtar uma moto Biz

Ipu Post
O fato ocorreu nas noite desta terça feira 20/08/2019, Na Rua Padre Mororó, N° 395, Centro, Ipú, e a vítima foi Antônio Wanderson Barros Moreira, Natural de Ipu, 19 anos, estudante, Residente na Rua Padre Macário, o qual teve o seu veículo furtado, Honda Biz 100cc, cor vermelha, placa HXL 1227, ano 2005.
 
O Acusado trata-se de Antônio Alves de Lima Filho, natural de Croatá, nascido aos 19/08/1977, agricultor, residente no Sito Picada, Guaraciaba do Norte. 

Por volta das 21:05hs, a equipe de serviço da GCM, estava no Ginásio acompanhando a final do campeonato Ipuense de futsal, quando populares ligaram para o DISK VIATURA, dando conta de um acidente no centro da cidade, na Rua Padre Mororó na altura do número 395. Um indivíduo vinha na contra-mão de direção, do Bairro da Caixa D’água, sentido Centro, quando avistou veículos vindo em sua direção, veio a desviar e colidir com um entulho de construção. 

A viatura fez o deslocamento para o local e avistou o indivíduo nas proximidades do ocorrido e o abordando, tendo em vista que quando este veio a cair, saiu de perto da motoneta, para despistar a composição e posterior para que viesse a fugir no veículo. 

A composição tomou as providências cabíveis, fazendo algumas indagações ao acusado e que em tempo procurou a vítima. 

A vítima ainda estava assistindo o jogo no Ginásio e que não sabia ainda que a sua Honda Biz teria sido furtada. 

As partes foram conduzidas para a delegacia regional de Tianguá para os procedimentos cabíveis. 

Na delegacia o acusado foi autuado em Flagrante no artigo 155, Furto, e ART 306 e 309 do CTB. 

Todo trabalho foi realizado pelos agentes da Guarda Municipal: GCM Farias, GCM Stepny e GCM Gomes. 

Fonte: GCM IPU/span>

Comente com Facebook

Ipu Post