DestaquesEsporte

Pedala Ipu: Ciclistas participam de pedalada em comemoração os 179 anos de Ipu

Ipu Post
Cento e cinquenta ciclistas se inscreveram e participaram de mais uma Edição do Pedala Ipu, evento que comemorar os 179 anos de emancipação política de Ipu (CE), onde percorreram ruas dos principais bairros da cidade.
 
Após a chegada do passeio ciclístico, que ocorreu no mesmo ponto de partida na Praça de Iracema, houve a distribuição de brindes para os participantes presentes. Para garantir uma maior tranquilidade e segurança aos ciclistas, a viatura da Guarda Civil Municipal, uma ambulância e batedores da Autarquia Municipal de Trânsito acompanharam todo o trajeto.
 
Autoridades do município entre elas o prefeito Sérgio Rufino e a vice-prefeita Antônieta Martins compareceram e ajudaram a entregas os brindes aos sorteados. “Em Ipu existe um grupo de pessoas adeptas ao ciclismo que diariamente estão se movimentando pelas ruas da cidade, com isso facilitou o nosso trabalho, e foi também uma forma de divulgar o ciclismo no município. Nossa gestão sempre valoriza a prática esportiva, e com o ciclismo não será diferente”, afirmou o prefeito.
 
Galeria de fotos
 
 

PMI001_2019

 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post