CearáDestaques

19ª edição do Natal Solidário de Santa Quitéria é lançada oficialmente em Aparecida em SP

Ipu Post

A campanha foi lançada oficialmente no Santuário de Aparecida no estado de São Paulo. História da campanha passará na TV Canção Nova.

Simbolo da Campanha Natal Solidário de 2019. (Foto: Reprodução)

A 19ª edição da Campanha Natal Solidário foi lançada oficialmente no Santuário de Aparecida, no estado de São Paulo no último sábado (31) de agosto, durante a celebração da missa pela 87ª Romaria á Casa da Mãe Aparecida com aproximadamente 25 mil cariocas.

O Natal Solidário foi idealizador por Graciliano Martins, natural de Santa Quitéria, no interior do Ceará, ele destaca que o ponto crucial da campanha, é ajudar o povo carente do Nordeste brasileiro. Bastante religioso, Graciano conta que fez uma promessa com Deus e Nossa Senhora Aparecida.

A promessa era para ajudar o povo carente do meu estado, conta Graciliano, que serviu á Marinha do Brasil, no Rio de Janeiro, onde mora há mais de 20 anos. A última edição da campanha arrecadou mais de 3 toneladas de alimentos, que foram doados em Santa Quitéria, Hidrolândia, Catunda e Varjota, no Ceará e outros estados do Nordeste.

Nas redes sociais, Graciliano destacou o lançamento da edição 19 da campanha. À medida que o Santuário de Nossa Senhora da Conceição Aparecida recebi fiéis de toda a Arquidiocese do Rio de Janeiro, aproximadamente 25 mil cariocas neste sábado, 31/08/2019, para a celebração da Santa Missa pela 87ª Romaria à Casa da Mãe Aparecida, aproveitamos esse momento tão sagrado para lançar a 19º Edição da Campanha do Natal Solidário de Santa Quitéria-CE, pedir a benção de Deus e Nossa Senhora Aparecida para o símbolo que representará a Campanha em 2019, e participar de uma matéria para a TV Canção Nova com o objetivo de levará ao conhecimento de fiéis e telespectadores a história da Campanha do Natal Solidário de Santa Quitéria-CE.

Lançamento da Campanha Natal Solidário 2019. (Foto: Produção/Graciliano Martins)

Eu e os amigos Padre Carlos Davis, Arquidioceses do Rio de Janeiro, Roberto e Doido participaram dessa entrevista tão importante para a evolução dessa Campanha que tem como propósito único ajudar os nossos irmãos carentes da Região Nordeste do Brasil. 

Lançamento da Campanha Natal Solidário 2019. (Foto: Produção/Graciliano Martins)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post