DestaquesIpueirasRegionais

Ipueiras (CE): Homem que gravou vídeo ameaçando policiais é preso acusado de estupro

Ipu Post
Por volta das 03:00 horas da madrugada deste domingo (01), na Ladeira de Matriz – Ipueiras foi preso acusado de estupro: Carlos Alberto da Silva Alves, vulgo capetinha – 23 anos, natural de Ipueiras, servente de pedreiro, residente à Rua Santa Junia – São José – Ipueiras.

O mesmo foi preso pela equipe do destacamento de Ipueiras comandada pelo Sargento Robério e soldado Carvalho com apoio da força tática Nova Russas. Capetinha é acusado de no sábado por volta das 04:00 horas da madrugada ter praticado o crime de estupro contra a ex-enteada, menor das iniciais N. M. S, 14 anos. 

Segundo informações da vítima, a mãe da mesma havia saído para feira e o elemento que é ex-companheiro da mãe da mesma foi até a residência e lá utilizando uma faca tentou tirar a roupa da vítima. A mesma resistiu, acabou sendo ferida nos dedos da mão. O elemento não conseguindo fazer a penetração acabou introduzindo a força o dedo na vagina da vítima e só não praticou algo mais sério porque o irmão da vítima chegou na hora. 

Policiais foram acionados e conseguiram efetuar a prisão do mesmo que foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante. Com relação a vítima foi levada para o IML da cidade de Tauá para ser submetida a exame. Observação: Capetinha no ano de 2015 gravou um vídeo em que aparecia como uma faca ameaçando policiais militares dizendo que fazia parte de Facção. Depois disso ele foi preso gravou outro vídeo dizendo que estava arrependido e durante esse período se mostrou evangélico inclusive gravando vídeo como a Bíblia, porém, ainda durante esse período ele chegou a ser preso acusado de furtar um botijão de gás. 

Atualmente capetinha não estava mais com a mãe da vítima. Ele nega a autoria do crime,está preso na Delegacia Regional e ainda hoje deverá ser levado. Para o Centro de triagem na cidade de Novo Oriente. 

Fonte: BLOG DO TONY SALES

Comente com Facebook

Ipu Post