DestaquesIpu

URGENTE: Botijão de gás explode e destrói parte de residência em Abílio Martins

Ipu Post

O incidente foi registrado na manhã de hoje. Dona da residência estava realizando a limpeza no local quando botijão virou e derramou.

Um botijão de gás explodiu e destruiu parte de uma residência na manhã desta segunda-feira (9) de setembro, no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, localizado na região Noroeste do estado do Ceará, na Serra da Ibiapaba.

A explosão foi registrada ás 9 horas da manhã desta segunda-feira, em uma casa localizado na Terra dos Santos, na região central do distrito. De acordo com a dona da residência, Maria Cláudia, o botijão virou e atingiu um fogareiro enquanto ela realizava a limpeza em sua cozinha. 

A dona de casa contou a nossa reportagem que ao perceber as chamas, correu e pediu ajuda para um vizinho e o seu irmão. Ao tentar apagar o fogo, Edson que é irmão da mulher acabou ficando com queimaduras após a explosão.

O cenário é de destruição, o telhado ficou parcialmente danificado e alguns gatinhos acabaram morrendo no momento da explosão, destacou a dona da casa ainda em estado de choque, enquanto o seu marido e vizinhos realizam a limpeza do local. (Atualização a qualquer momento)

Botijão explodiu enquanto dona de residência realizada limpeza. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post