DestaquesEsporte

”Aqui jogador não vai mandar em treinador”, diz Marcelo Paz após chegada de Ceni

"Aqui no Fortaleza tem uma hierarquia", falou o presidente do Leão do Pici Foto: Rodrigo Gadelha
Ipu Post

Técnico volta ao comando do Tricolor após passar 46 dias no Cruzeiro, onde teve problemas com o elenco

 

O Fortaleza confirmou a volta do técnico Rogério Ceni sua reestreia será já nesta segunda-feira (30), pela 22ª rodada do Brasileirão, contra o Botafogo. O presidente do clube, Marcelo Paz, ironizou o fato de o treinador ter sido demitido do Cruzeiro após desavenças com alguns jogadores do elenco.

“Achei que tivesse diminuído essa dança das cadeiras (de treinadores). Tem muita coisa que acontece que vocês (jornalistas) não sabem. Eu só lamento quando a coisa se inverte: jogador não vai mandar em treinador e isso é uma prerrogativa nossa”, disse o dirigente, ironizando a diretoria cruzeirense.

 
Cada um tem sua forma de administrar, mas aqui no Fortaleza tem uma hierarquia”, falou Paz

No time mineiro, Ceni ficou apenas oito jogos. Neste período, ele teve problemas com o meia Thiago Neves, que reclamou publicamente da escalação do time e, logo em seguida, perdeu a condição de titular. Pouco depois, o zagueiro Dedé questionou o treinador pelo fato dele não estar usando o meia e a postura do atleta irritou Ceni. O defensor nega que tenha feito algo para ajudar na queda do treinador.

Ceni volta ao Fortaleza onde conquistou um título da Série B do Campeonato Brasileiro, uma Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense. Zé Ricardo, seu substituto no time cearense, ficou apenas sete jogos e foi demitido após conquistar apenas uma vitória. A diretoria garante que a mudança de comando iria ocorrer mesmo se Ceni não estivesse desempregado.

O Fortaleza volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Botafogo, às 20h, no Castelão. Com 22 pontos, o Fortaleza aparece na 15ª colocação, três a mais que o Cruzeiro, ex-time de Ceni, que aparece como o melhor dentre os que estão na zona de rebaixamento.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook

Ipu Post