DestaquesRegionais

Novas obras e alta transparência referendam administração de Ravenna em Catunda

Ipu Post
A prefeita de Catunda, Ravenna Lima, fecha o mês de setembro com bons motivos para comemorar. No mês que o município completou 29 anos de emancipação política, o Governo Municipal fez investimentos em todas as regiões, ofertou uma ampla programação de serviços e festividades e ficou entre as 25 cidades mais transparentes do Ceará, segundo o Tribunal de Contas do Estado. Fatores que referendam a aprovação da gestora.
 
A saúde tem sido uma das prioridades. Na região da Serra das Matas, a Unidade Básica de Saúde foi completamente reformada, estando à disposição da população com médico e dentista de segunda à sexta, além de uma ambulância equipada. Ações e oficinas também estão sendo promovidas pelas equipes de saúde, tratando os catundenses de forma humanizada.
 
Destaque também para o abastecimento de água, com a perfuração de poços profundos na zona rural do município e em especial, no distrito de Vidéo, com a revitalização do sistema de abastecimento. A comunidade também será contemplada com a construção de uma quadra de esportes.
 
O ritmo acelerado de obras na cidade é garantido através das parcerias com os deputados Jeová Mota e Mauro Filho e o governador Camilo Santana, com a finalização da Areninha e da Brinquedopraça, a reforma do Hospital Geral, com recursos de R$ 500 mil; a aquisição de uma Academia ao Ar Livre, que será instalada na Praça da Matriz e a tão sonhada conclusão do Estádio Municipal, aplicando R$ 100 mil em recursos próprios.
 
 
Fonte: AVSQ

Comente com Facebook

Ipu Post