DestaquesEsporte

Equipe de Futebol de Ipu, masculina e feminina vão disputar as quartas de final do Campeonato Estadual Intermunicipal 2019 nesta quarta (11), em Fortaleza

Ipu Post

A Secretaria de Esportes de Ipu informa para todos os desportistas da nossa Terra de Iracema, que as duas equipes: masculina e feminina de futebol de campo se consagraram campeãs da Primeira Fase Macrorregião do Campeonato Intermunicipal de Futebol organizada pelo Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) em parceria com a Federação de Triathlon do Estado do Ceará (FETRIECE).

Os dois times de Ipu irão disputar as quartas de final nesta quarta-feira (11-12-2019) na Arena Multiuso Setor Premium do Estádio Castelão, em Fortaleza.

Os jogos desta fase ficaram assim:

** Equipe Feminina de Ipu x Crateús – Às 10 horas da Manhã.

** Equipe Masculina de Ipu x Caridade – Às 13 horas.

Durante a ocasião, as equipes (campeãs e vice-campeãs) que disputaram o certame em 14 regiões cearenses, serão premiadas com troféus. O momento também contará com a entrega dos uniformes para as equipes que farão as partidas finais nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, quando serão conhecidos os grandes campeões do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019, feminino e masculino.

Detalhes – A semifinal ocorrerá nesta quinta-feira (12-12-2019) e a grande final, nesta sexta-feira (13-12-2019). Vamos torcer pela classificação dos nossos atletas.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

É Governo Municipal de Ipu, gestão seguindo avançando à frente o prefeito Sérgio Rufino dando todo o apoio ao desporto de Ipu através da Secretaria de Esporte de Ipu.

Informações com Coordenador de Esportes Jamax Guilherme
Via: Aconteceu Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post